27 de fevereiro de 2013

Na rede...


112 comentários:

Unknown disse...

isso foi usado na minha escola

Unknown disse...

Quero uma ideia para um texto...

Unknown disse...

Quero um conto de garfield na rede

Unknown disse...

Quero um conto sobre garfield n rede

Unknown disse...

Quero um conto sobre Garfield na rede

Unknown disse...

Quero um conto sobre o Garfield

Unknown disse...

Quero por favor um texto com essa tirinha do Garfield.

Unknown disse...

Manda uma estoria

mr.cruz disse...

não achei as respostas para essa atividade

Unknown disse...

Produza um texto

Unknown disse...

Quero o resposta sobre o garfield

Roberta disse...

Quero um texto com essa tirinha por favor

ELIZA CARLA PARCIANELLO disse...

quero um conto sobre essa tirinha

Unknown disse...

Preciso de um conto desse tirinha,por favor me ajundem!

Unknown disse...

Eu preciso de texto na máximo 15 linda

Unknown disse...

Hihi tbm kro 🙁

Unknown disse...

Preciso de uma redação sobre este texto

Unknown disse...


Vc tem que fazer uma produção de texto

Unknown disse...

Quero um texto narrativo sobre essa historinha

Unknown disse...

Hdhdhdj

Unknown disse...

Preciso de um conto dessa tirinha,por favor me ajudem

Anônimo disse...

Quero um tema e um título, por favor

Unknown disse...

Quero uma escrita que retrate às imagens e um título por favor

Unknown disse...

Quem e da Elvira ae kkkkk

Unknown disse...

Ai me ajuda nesse texto

Unknown disse...

Na minha também

Unknown disse...

Na minha também

Unknown disse...

Na minha também

Unknown disse...

Me ajuda Quero um conto sobre Garfield na rede

Anônimo disse...

Na minha t a m b e m

juliana disse...

preciso de uma historia com inicio,meio e fim para a tirinha garfield na rede

juliana disse...

preciso de uma historia com inicio,meio e fim para a tirinha de garfield na rede

Unknown disse...

Como eu faço essa história em quadrinhos

Unknown disse...

muito legal

Unknown disse...

quem ta atrasado com as tarefa e foi ver isso ai só hj???? kkkkk

Unknown disse...

Na minha também

Unknown disse...

Se for so vcs

Sarah@ disse...

Eu kkkk

Unknown disse...

Na minha também

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa

Unknown disse...

Aqui no 6 ano tá passando e eu já terminei gostei de escrever uma versão nova dessa tira legal.amei 😙😎😗🖒😍😚😻🎈

Unknown disse...

Na minha tbm

Unknown disse...

Eu também fiz e já terminei o meu e o titulo do meu é Garfield o gato preguiçoso 😁

Unknown disse...

Na minha também 😀😀😊😊

Unknown disse...

ERTHTHAEHESHQCEW EW Q2ew w fafafafa

Unknown disse...

👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌

Unknown disse...

Preciso de um título pra essa tirinha alguém pode me dar uma ideia

Unknown disse...

Só isso kkkkkkkk

Unknown disse...

Ok eu já assim muito feliz isso quer dizer que ele tá bem melhor Obrigada para ele que vc mandou os candidatos e pra mim o número do moço do bar vai pagar dia Td se eu achar te ligo ou vc me liga no depósito de sucata não sei o resto do mundo mas eu

Unknown disse...

Eu queria

Unknown disse...

Aaaaaaa fofinho

Unknown disse...

Olá pessoal que dirão um tempinho para me dar uma marmota e vc como esta 8números com o que houve depois que foi a polícia amanhã lá no depósito de sucata não sei o que vou fazer isso quando eu chegar aí vai lá no depósito de sucata o dinheiro amanhã vou aí pegar a chave do Elias Júnior está com meu celular o deu uma foto 6e de ir mas vou comprar

Unknown disse...

descanso depois da preguiça

numa tarde solarenga Garfield depois de uma manhã muito atarefada com extrema preguiça foi descansar um pouco mais na rede do quintal.
Enquanto Garfield apanhava banhos de sol aparece o seu amigo que num tom imperativo diz : hei fora!!!!
Garfield saiu da rede e o seu amigo feito se nela lendo um livro ele estava a descansar um pouco pela sua manhã de trabalho Garfield um pouco zangado pensou:" Se eu não posso estar deitado mais ninguém pode"
Então Garfield num movimento repentino :SLASH- Rompeu a rede com as suas unhas afiadas

Unknown disse...

Na minha também

Unknown disse...

Vishhhhh 😬😬😬😬😳😳😳😳

Unknown disse...

Obrigada

Unknown disse...

Eu quiero um texto para Historia grarfield

Unknown disse...

Tbm

Unknown disse...

Eu

Unknown disse...

Muitoo obrigado

Unknown disse...

Na minha também

Unknown disse...

tbm





Unknown disse...

Na minha tambem

Unknown disse...

Bla bla bla
Esse e meu texto

Unknown disse...

Muito Obgd Mesmo

Unknown disse...

Obrigada

Unknown disse...

Eu quero o texto

Unknown disse...

Na minha também

Unknown disse...

Muito obrigado pelo texto da história do Garfield na rede. Essa história ajudou a minha filha de 9 a complementar na tarefa escolar dela hj .Mi ajudou muito gratidão ❣️🙌

Unknown disse...

Alguém fez essa história

Unknown disse...

O brigado eu tô fazendo essa tarefa

Unknown disse...

Nossa eu tô fazendo uma redação sobre isso mais tô sem ideia

Unknown disse...

Ajudando meu filho na tarefa

Anônimo disse...

Eu tô tendo que fazer um texto qual é minha professora é idiota mal da pra fazer um texto com isso

Unknown disse...

Obrigado você mim ajudou muito eu tou fazendo essa tarefa

Unknown disse...

Na minha tbm

Unknown disse...

Na minha escola também estou realizando esse trabalho

Unknown disse...

De ficção?

Unknown disse...

Obrigada!

Unknown disse...

Na minha também kk

Unknown disse...

Na minha também

Unknown disse...

Quero uma ideia para texto

Unknown disse...

Na minha também a gente tem que fazer uma produção textual

Unknown disse...

Alguém tem um texto narrativo sobre essa história ?

Anônimo disse...

Na minha tbm

Unknown disse...

Na minha tbm

Unknown disse...

Na minha tbm

Unknown disse...

Obrigada!

Unknown disse...

Obrigada.

Unknown disse...

Simmm AAA 😭😭😭😭😭

Unknown disse...

Quero uma ideia

Unknown disse...

Quero resposta

Unknown disse...

Tmb queroooo

Unknown disse...

Obrigada

Anônimo disse...

Isso tá sendo usado na minha escola 2022

Anônimo disse...

Oi

Anônimo disse...

Preciso fazer uma redação sobre esse conto 30 linhas poderiam me ajudar pfvr

Anônimo disse...

Não

Anônimo disse...

Estou fazendo uma prova de redação com isso

Anônimo disse...

Vai ficar querendo hahaha

Anônimo disse...

Desculpa foi o meu irmão q escreveu isso ... Desculpa 😞

Anônimo disse...

Vai pra cima vc vai achar um resumo MT bom uai na minha aula do 6 ano a sora N desconfiou :)

Anônimo disse...

Na minha também

Anônimo disse...

Título: Cheguei primeiro Otario.
Redação:
Quero descansar, mas o que faço com um otario que acha que manda.

Anônimo disse...

vcs sao viado

Anônimo disse...

Mds kkkkkk

É isso então😘 disse...

Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Na minha também

Anônimo disse...

Viado é você fica gemendo toda hora e com certeza já deve ter dado o 👌 com certeza seu pau deve ser desse tamanho 🤏 tchauzinho😀

Anônimo disse...

Daniel
Rodrigo
Nascimento

Anônimo disse...

Na minha também ☝️🤓

Anônimo disse...

Na minha também ☝️🤓

Postar um comentário